Converso, Fantasia & Amor

"Converso, Fantasia & Amor apresenta poemas capazes de nos enlaçar a ponto de não querermos deles nos ausentar. Com escrita intensa e, ao mesmo tempo, sensível e também inquieta, Fátima Lima forma emaranhados de linhas mágicas que estão mais no ar, alçando voos, do que com os pés no chão, pois a poeta escreve sobre o que liberta: o amor, a verdade e os sonhos.

Escale alturas nessa grande obra!"

Trecho do prefácio, escrito pela Geógrafa, Geóloga, ambientalista, escritora e poeta Célia di Oliveira.

Converso, Fantasia & Amor
Autora: Fátima Lima
Ano de publicação: 2018
ISBN: 978-85-66562-18-7
1ª Edição

Capa, com orelhas – Papel couchê 300grs, protegido por laminação fosca;
Páginas – 86 páginas, papel apergaminhado 75Grs;
Montagem e acabamento – Lombada quadrada padrão, a base de cola e costuras na vertical;
Grafia conforme o atual Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, revisado por Renata Cupertino.

A Compra é pelo PagSeguro do UOL, mas acontecerá em uma janela dentro do próprio site. Eles aceitam cartão de crédito, de débito e boleto bancário pagável em casa lotérica. Preencha todos os dado. Após a compra, o Pagseguro enviará seu nome, endereço e e-mail para a autora. Assim que ela confirmar seu pagamento, enviará o livro pelo correio, via carta registrada, e o código de rastreio ao seu e-mail para que acompanhe tudo.


R$24,00 + R$5,00 reais de frete (para qualquer lugar do Brasil)






Contatos com a autora:
Cel: (85) 9.8571.6942
E-mail: fatima_lrodrigues@hotmail.com
Página no Facebook: facebook.com/fatimalimapoesia
Perfil no Facebook:  Fátima



Fátima Lima nasceu na cidade de Limoeiro do Norte e atualmente reside em Fortaleza, também no Ceará. Além de poeta, é artesã apaixonada por artes e todo poder de transformação humana. Ela escreve versos desde adolescente: “Procuro transportar para a vida, por meio dos versos, meus sonhos e desejos.” Participou de oito antologias, cinco em Portugal: Um grito contra a pobreza, de 2015; Luxúrias, de 2015; Erosário, de 2016; Perdidamente, de 2016 e Poemário, de 2017; e três no Brasil: Palavra é Arte, de 2014, Elas São de Marte/Mulheres Sem Censura, de 2015, e Ser Poeta, de 2016. Esta é sua primeira publicação solo.




Tecnologia do Blogger.